sábado, junho 04, 2011

sobre a noção das coisas

E talvez se eu aprendesse a ignorar os sentimentos dos outros
eu não os tornariam meus tormentos
ou ao menos meus problemas seriam outros
e isso tanto não interferiria em seus sentimentos
eu simplesmente ñ suporto ver alguém chorar por mim
e por mais que duvide, eu não queria que acabasse assim
é que a vida nos dá, mesmo que não o esperemos
e infelizmente amigos não fomos por fim
são de enganos e desilusões que se vive
e mais se for quando cative dentro de si
a vontade de adiar a dor
só a da o final mais dolorido que ñ queremos.
e talvez por isso nos tornemos fracos
e talvez por isso nos tornemos escravos
buscando as repostas pra perguntas só cabem as nós dizer
e talvez o lado mais difícil e áspero hoje me deu a certeza de afirmar...
O resultado, e a resposta final quem e venta cria e faz é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário