quinta-feira, maio 19, 2011

eu x EU

Eu já cansei dessa normalidade
Desse comodismo
Desse padrão de igualdade
Parece que acabou o idealismo

Não suporto mais ler
Poemas que só falam em amor e sentimentos
Não suporto mais dizer
Que os novos tempos são de lamentos

Ainda sou tão nova, e já cansei.
A verdade é que nunca sei
Se eu to parada, ou se tentei por um momento.
Ou se eu sou uma rebelde sem causa uma folha no vento.

Pare de gritar Brisa...
Pare de falar sua voz é irritante
Nem você sabe de que precisa
Você é um ser cômodo e inconstante

Você transita entre as pessoas e parece invisível
E talvez seja... E talvez ninguém realmente a veja
Menina que parece que não entendeu
Que ela tinha que os outros obedecer

Menina que se veste mal
Talvez ainda acredite em amor
Ela um dia leu Drummont e talvez daí o sal
Chora com algo de bom e procura sorrir quando sente dor.

Sinto apenas sinto... E procurei viver o máximo
Mesmo o meu máximo sendo pouco
Já procurei morrer, mais sobrevivi ao meu péssimo.
Já procurei te dizer muitas coisas... E gritar até o grito ficar rouco...

Talvez eu já tenha sentido a falta de alguém
E já devo ter sentido
Mais com tudo isso que ainda têm
Por que querer o perdido...



Entre minhas duas fases....eu pareço falando ao espelho!

Um comentário: