quinta-feira, maio 19, 2011

E então....


È agora eu tenho um blog para escrever minhas alucinações sobre a realidade seja qual for realmente ela. Começo agradecendomeu grande amigo e também  o grande incentivador, que me fez esse blog de presente, um sujeito carrancudo e cabeludo de nome Ygor Nogueira, agora vou tentar escrever aqui fatos que me façam ter uma ordem cronológica do futura de minha mente e acontecimentos. Não vejo esse blog como uma forma de expor minha vida pessoal, este é acima de tudo uma forma de expor meu pensamento próprio, e se de alguma forma algo escrito e feito aqui não é aceito por você, saiba que isso não me interessa pois eu não falo sozinha, falo pra alguém que um dia queira ouvir, ainda que me odeie.
Bom não vou começar postando muitos poemas e pensamentos novos, vi neste blog uma oportunidade de recopiar o que eu considerei mais interessante por algum motivo, notório aos olhos dos outros ou não, coisas que foram importantes pra mim, criações,poemas e pensamentos...então aí esta o melhor e o pior de mim em um único lugar, mas como o titulo que o Ygor me, deu induz talvez nenhum lado é a verdade...e quem tem realmente certeza de quem é e de quem alguém é..é de fato fraco o bastante pra não se ater na doce incerteza que é a ilusão humana.

Um comentário: