domingo, outubro 16, 2011

o vento leva

Lembrei de tardes e dias inteiros
De dedicação a amigos,
E velhas e boas lembranças,
Lembrar de amizades e
O quanto eu amava pessoas próximas,
E me mantinha longe
Para que eles e eu não nos tornássemos enjoativos
Pois sempre e unicamente o vento sopra
E a natureza é bela como é
Já eu não parto de nenhuma verdade
E a expectativa é o começo da decepção
E o amor em excesso o começo do tédio
E de meses incorrespondidos já tive ânsias
E o prazer de viver mais um pouco de alimento do ego
Pra que depois cuspa em mim
E odeio o lixo que os outros me tornaram
A semanas que clamo ser alguém melhor...
O inferno rodea meu pensamento
E creio que eu acabo sendo meu inferno
Por que meu amor hoje não é de que meu mais desejo
Meu amor é por piedade a quem me ama
E meu karma o amor a quem eu desejo
Passadas as tardes de ontem
Hoje tenho tardes sem sentido
Por que eu as tornei assim
Eu faço parescer difícil as coisas as simples
Embora ame a simplicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário